quarta-feira, 14 maio 2025

Vídeo de agressões em avenida de Costa Rica viraliza e PM identifica envolvidos

Na manhã deste domingo (6) a Polícia Militar de Costa Rica atendeu uma ocorrência registrada após a circulação de vídeos nas redes sociais que mostram uma briga em frente a uma casa de festas no município ocorrida durante a madrugada. O caso envolveu um jovem de 23 anos, que precisou ser hospitalizado após tentar intervir na confusão.

Segundo informações da PM, a equipe se deslocou até o hospital, onde fez contato com a vítima. O rapaz relatou que estava no evento e, já ao final da festa, quando as portas do local estavam fechadas, presenciou uma briga entre alguns homens. Na tentativa de separar os envolvidos, acabou sendo agredido com um soco, caiu ao chão e bateu a cabeça.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, onde permanece internado, mas sem risco de morte. Ainda no hospital, o jovem manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor da agressão, identificado como um homem de 31 anos. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa.

A Polícia Militar também identificou outros três homens envolvidos na confusão, com idades de 40, 31 e 26 anos. Eles foram citados no boletim de ocorrência por vias de fato.

Em nota, a PM de Costa Rica reforçou a importância de acionar o número 190 ou o telefone fixo 3247-1190 em situações semelhantes. A corporação destacou que a presença da polícia é fundamental para a preservação da ordem pública, mas ressaltou que, neste caso, não houve acionamento durante nem após a briga.

A Polícia também esclareceu que crimes de lesão corporal dolosa leve dependem da representação da vítima para que as medidas legais possam ser adotadas.

Fonte: Folha de Costa Rica
Autor: Folha de Costa Rica

Notícias Relacionadas

- Advertisement -spot_img