quarta-feira, 14 maio 2025

Adolescente esperou mãe dormir para matá-la com 20 golpes de faca

Foi preso ainda ontem (06), o adolescente de 16 anos que matou a própria mãe, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos. O crime ocorreu durante a madrugada, na residência de ambos, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande.

Em declaração à Polícia Civil, o adolescente “alegou que a mãe não o amava e que sempre o humilhou e bateu, então planejou sua morte. Ele esperou a mãe dormir e, durante a madrugada, invadiu seu quarto e desferiu diversos golpes de faca nela (mais de 20), na região do pescoço, cabeça, nuca, tórax, barriga e nádegas, além de ter-lhe golpeado no rosto com pedradas e no pescoço com um caco de vidro” informou a delegada responsável pela apreensão do adolescente.

Após o crime, o adolescente teria fugido, e cerca de uma hora depois do início das diligências, os policiais civis o encontraram pulando o muro da casa.

Assim que matou a mãe, ele teria se escondido em um matagal nas redondezas e havia retornado ao local para tomar banho e beber água – momento em que recebeu voz de prisão.

Fonte: Correio do Estado
Autor: Correio do Estado

Notícias Relacionadas

- Advertisement -spot_img