O peso-leve brasileiro Raush Manfio ainda não se encontrou desde que deixou a PFL no final do ano passado. O ex-campeão da liga norte-americana sofreu sua terceira derrota consecutiva no último sábado, em ação no
Manfio encarou o talentoso Bibert Tumenov, dono de um cartel de 13 vitórias e duas derrotas, incluindo nove nocautes. O russo dobrou o lutador gaúcho com um direto de direita aos 3min20s do combate. Raush ficou caído desacordado por alguns segundos.
O brasileiro foi campeão peso-leve da PFL na temporada 2021 num autêntico conto de fadas: entrou no torneio como lutador suplente, venceu grandes nomes como Anthony Pettis e Clay Collard e conquistou o prêmio de um milhão de dólares. Contudo, foi demitido após uma controversa luta contra seu compadre e melhor amigo, Natan Schulte, em 2023. Foi a primeira de suas três derrotas seguidas; ele foi finalizado por Dan Moret em maio passado.
Demais brasileiros no evento, o peso-pesado Klidson Abreu e o peso-galo Charles Henrique também foram derrotados, ambos por decisão unânime.